Palavra do Presidente

CAROS COOPERADOS,

Nesses 11 anos de serviços prestados não só evoluímos no número de cooperados, mas também na perspetiva de apresentação de uma assistência segura e de qualidade oferecida pelos nossos cooperados à sociedade.

Nesse período desenvolvemos um modelo de ensino e qualificação para os nossos cooperados com a implantação do Capacita Mais com foco na segurança organizacional e melhores práticas assistenciais. O nosso maior desafio é manter o alto padrão de excelência nos serviços de enfermagem na assistência domiciliar e hospitalar.

Para o ano que se inicia novos desafios surgirão e precisamos juntos estar preparados para enfrentá-los com os princípios do cooperativismo que sempre seguimos.

Para tanto gostaríamos de agradecer a todos os que fazem a família COOPERN que em todo momento contribuíram com o crescimento sustentável e de um relacionamento forte e transparente, enaltecendo sempre o nome da nossa cooperativa.

Grandes foram as nossas conquistas, contudo uma das maiores delas é, com certeza, tê-los em nossa equipe. Obrigado pela sua dedicação. E para esse novo ano, nosso compromisso é continuar promovendo uma assistência de excelência, com respeito, cuidado e humanização aos nossos pacientes.

Presidente Marcelo Bessa